Quinta-feira, 2024-04-25, 2:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 24 » LAURO DE FREITAS: CORPO DE JOVEM VÍTIMA DE BALA PERDIDA QUANDO SAIA DE IGREJA É ENTERRADO NESTE DOMINGO
11:20 AM
LAURO DE FREITAS: CORPO DE JOVEM VÍTIMA DE BALA PERDIDA QUANDO SAIA DE IGREJA É ENTERRADO NESTE DOMINGO

Foi enterrada no fim da tarde deste domingo (23) a jovem que foi baleada em Lauro de Freitas/BA, região metropolitana de Salvador. O velório e enterro ocorreram no cemitério de Portão. Daniele Rebeca Magalhães, de 18 anos, tinha acabado de sair da igreja no início da noite de sábado (22) quando foi atingida no peito por bala perdida.

Ela e o namorado estavam de moto quando começou um tiroteio. A jovem ainda foi levada ao posto médico Nelson Barros, mas não resistiu. A polícia acredita que a troca de tiros tenha sido entre integrantes de gangues rivais do localidades das localicades de Vila Mar e da Lagoa da Base. O namorado dela foi ferido de raspão.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana. Após deixar a igreja, os dois ainda teriam passado em um mercado, conforme a polícia. A autoria dos disparos, no entanto, é desconhecida.

Protesto - Integrantes da igreja frequentada por Rebeca realizaram uma passeata pacífica pedindo justiça, após o sepultamento do corpo da jovem, na tarde deste domingo (23).

Os manifestantes lamentaram o clima de insegurança no bairro. “Estamos vivendo total insegurança é uma grande dor da perda. Ela ia se casar em dezembro. Estamos reféns da violência”, disse um rapaz, sem se identificar.

Além dos membros da igreja, moradores da região também fizeram protestos. Muitos queimaram pneus e objetos bloqueando Avenida Amarildo Thiago, onde ocorreu o crime. Policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) estão no local e tentam negociar a desobstrução da via. De acordo com o comandante major Marcelo Grum, a polícia já está em busca dos suspeitos. Segundo ele, o principal envolvido seria um adolescente que foi apreendido dias antes do crime por tráfico de drogas. Ele foi liberado por ter menos de 18 anos e dias depois teria cometido o crime. 

Por: G1 e Bocão News

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 441 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa