Quinta-feira, 2024-04-25, 4:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 6 » LAURO DE FREITAS: CORPO DE ADOLESCENTE QUE SE AFOGOU EM PRAIA DO BURAQUINHO É ENCONTRADO
10:52 AM
LAURO DE FREITAS: CORPO DE ADOLESCENTE QUE SE AFOGOU EM PRAIA DO BURAQUINHO É ENCONTRADO

O corpo da adolescente de 14 anos que se afogou na Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, foi encontrado por volta das 8h da manhã deste sábado (6) após retomada das buscas que tinham sido suspensas no final da tarde desta sexta-feira (5). A procura pela vítima começou às 7h30 e foi encerrada às 18h. As informações foram confirmadas pelo padrasto da vítima, Rogério Souza.

A adolescente participava de um evento de uma igreja evangélica na quinta (4), feriado de Corpus Christi, no momento em que resolveu tirar fotos junto a um grupo de amigas na beira do mar e foi atingida por forte onda, informou o padrasto, Rogério Souza.

Um bombeiro, que estava no evento, chegou a pular na água, tocar na menina, mas também se afogou. Ele ficou desacordado, mas foi socorrido por um banhista. Ainda segundo Souza, que acompanhou as buscas na praia, a enteada e as amigas pediram para passear na praia depois do almoço e chegaram a postar fotos do momento em grupos de um aplicativo de bate-papo de celular.

Em entrevista ao G1 na manhã de sexta-feira, o padrasto da garota relatou que a vítima e as amigas dela pediram para molhar o pé na praia, tiraram foto no raso, mas a adolescente foi atingida por uma onda que estava voltando. Conforme Souza, esta foi a primeira vez que a adolescente saiu de casa sem a companhia da mãe, justamente porque era evento evangélico e a vítima não sabia nadar. A vítima era a filha do meio e tem dois irmãos, de 16 e de 5 anos. 

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 411 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa