Terça-feira, 2024-03-19, 2:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 6 » LAURO DE FREITAS: CARRO PEGA FOGO APÓS QUEDA DE FIO DE ALTA TENSÃO
2:38 PM
LAURO DE FREITAS: CARRO PEGA FOGO APÓS QUEDA DE FIO DE ALTA TENSÃO

Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (6) após um fio de alta tensão cair sobre o veículo que estava estacionado na Rua José Vicente, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ninguém ficou ferido.

Conforme a polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi para o local e teve dificuldade em apagar o incêndio, pois a rede elétrica estava ligada. Segundo relato de moradores, as chamas começaram às 6h e prepostos da Coelba só chegaram quase três horas depois de acionados.

"Nós ligamos diversas vezes e eles não chegavam. Eles só chegaram quase 9h. Ficamos revoltados com essa falta de respeito", relata um morador que preferiu não se identificar. Segundo a PM, o fogo foi controlado por volta das 8h40.

Através de nota, a empresa Coelba informou que "está apurando o ocorrido e orienta o proprietário do carro danificado a registrar reclamação em um dos canais de atendimento da concessionária (agências, rede Coelba Serviços, teleatendimento 0800 071 0800 ou site www.coelba.com.br) para que sejam adotadas as providências cabíveis".

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 292 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa