Terça-feira, 2021-11-30, 3:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 6 » LAURO DE FREITAS: ASSALTANTE PRESO QUANDO ESTAVA NA FILA DO EMPREGO
11:26 PM
LAURO DE FREITAS: ASSALTANTE PRESO QUANDO ESTAVA NA FILA DO EMPREGO

Enquanto aguardava ser entrevistado para emprego numa loja de eletroeletrônicos, em Lauro de Freitas, o assaltante Valdivan Geraldo dos Santos, o "Capenga”, 21 anos, foi preso por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Morador de São Caetano, "Capenga” estava escondido na casa de uma namorada adolescente, na localidade de Planeta dos Macacos, em São Cristovão.

Segundo o diretor do DCCP, delegado Cleandro Pimenta, "Capenga” integra uma quadrilha que pratica "saidinhas bancárias” e já vinha sendo investigado. Ele costumava agir em companhia dos irmãos Cássio (Kal) e Clécio de Souza Alves (Kel), Leonardo Bruno dos Santos Santana (Leo), já presos, e Luís Claudio Dacttes Magalhães (Baixo), a "Dama de Ouro” do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O bando foi desarticulado em setembro deste ano também pela equipe do DCCP. A polícia os identificou como autores do latrocínio contra o músico da Banda Estakazero, Paulo Perrone. Embora tenha praticado vários assaltos com a quadrilha, Valdivan não participou desta ação. "Capenga” dava suporte aos comparsas aproveitando-se de sua deficiência física. Depois dos assaltos os ladrões entregavam o dinheiro roubado para ele que, para despistar a polícia, misturava-se aos traseuntes.
Category: NOTÍCIAS | Views: 375 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa