Quinta-feira, 2024-04-25, 4:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 24 » LAURO DE FREITAS: ACUSADO DE SEQUESTRO DE POLICIAL MILITAR É PRESO
10:50 AM
LAURO DE FREITAS: ACUSADO DE SEQUESTRO DE POLICIAL MILITAR É PRESO

Um homem acusado de praticar o sequestro relâmpago do tenente-coronel da reserva da Polícia Militar (PM) foi preso nesta terça-feira (23) na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Armando Santos de Jesus, 20 anos, foi preso em flagrante próximo a um supermercado por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas).

O assaltante estava na companhia de mais dois comparsas quando roubou o tenente-coronel, Astor Fernandes Santana, de 63 anos, na manhã de em Stella Maris.

Foram recuperados o cartão de crédito e a quantia de R$ 2 mil da vítima. O veículo Corolla, utilizado pelo trio, foi encontrado na Estrada do Coco. No momento da prisão, Armando admitiu ter realizado outros roubos com o carro do tenente-coronel.

Ele e os comparsas, de nome não divulgados, abordaram a vítima quando ele estacionava seu carro na porta de casa. Os criminosos colocaram o policial no porta-malas do Corolla e circularam com mesmo por diversos bairros. Em seguida, os assaltantes obrigaram a vítima a entregar o cartão de crédito e a senha. Astor foi abandonado na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari.

Com passagens na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Armando foi autuado por roubo qualificado. Ele permanecerá na carceragem da 23ª DT de Lauro de Freitas à disposição da Justiça. Os outros envolvidos no crime continuam foragidos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 519 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa