Terça-feira, 2024-03-19, 1:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 26 » LAURO DE FREITA: APÓS TERMINAR RELACIONAMENTO E SE ENVOLVER COM TRAFICANTE RIVAL, JOVEM É ESTUPRADA E MORTA
5:42 PM
LAURO DE FREITA: APÓS TERMINAR RELACIONAMENTO E SE ENVOLVER COM TRAFICANTE RIVAL, JOVEM É ESTUPRADA E MORTA

Nesta sexta-feira (26), os traficantes Jeferson Jesus Carvalho, e Romário Santana da Silva, acusados de estupro e homicídio, foram apresentados à imprensa, pelo delegado Joelson Reis, titular da 23ª DT (Delegacia Territorial), em Lauro de Freitas, RMS (região metropolitana de Salvador). O delegado encaminhou à Justiça, o inquérito que investiga o abuso sexual e a morte de Ingrid Leal Mendes, crime praticado, em 26 de abril, em Buraquinho. 

De acordo com a polícia, O caso ocorreu em 26 de abril deste ano. No dia do assassinato, Ingrid e a amiga Nayara Maria de Melo estavam em via pública quando foram abordadas por Romário, Jeferson e o adolescente. Sob a mira de uma pistola, as jovens foram obrigadas a entrar em um veículo, que as levou até a praia de Buraquinho, local onde os crimes foram consumados. 

Conforme a polícia, Romário e Jeferson também estupraram e tentaram assassinar à tiros a amiga de Ingrid. A vítima ainda está hospitalizada. 

Um adolescente de 17 anos, que também participou dos crimes, está internado provisoriamente na Case (Comunidade de Atendimento Socioeducativo), em Salvador. Romário está detido desde 26 de maio, depois de ter o mandado de prisão cumprido pela 23ª DT. Jeferson foi preso, em 8 de junho, por policiais da 34ª DT/Portão, por tráfico de drogas e porte de arma. Após ser conduzido à delegacia, os policiais contaram que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelos estupros na praia de Buraquinho. 

O quarto envolvido na ação criminosa, Jackson Santana da Silva, apontado como um dos líderes do tráfico, em Lauro de Freitas, e mandante da morte de Ingrid, teve mandado de prisão cumprido na UED (Unidade Especial Disciplinar), no Complexo Prisional da Mata Escura, onde cumpre pena.

Segundo informações do titular da 23ª DT, as investigações apontam para um relacionamento amoroso entre Romário e Ingrid. Ao saber que foi substituído por um integrante de uma quadrilha rival, Romário passou a informações para Jackson e o líder da quadrilha ordenou aos comparsas o que executassem Ingrid. 


Fonte: R7/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 679 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa