Sábado, 2024-04-20, 1:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 17 » LAPÃO: POLÍCIA PRENDE 7 PESSOAS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS
6:52 PM
LAPÃO: POLÍCIA PRENDE 7 PESSOAS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS

Desde a última quinta-feira (15) a Policia Civil e a Policia Militar no comando do Tenente Ben Hur estavam em uma investigação conjunta na cidade de Lapão a procura de elementos acusados de assaltos entre outros crimes. E nesta sexta-feira (16)  a polícia encontrou  seis homens e uma mulher em uma casa na Vila Castro,  que em princípio negaram autoria de delitos porém depois de uma investigação policiais encontraram enterrados nessa casa dois revolveres calibre 38 semi novos , um revolver calibre 22 e a uma espingarda calibre 12 além de munições.

Segundo o Comandante Ben Hur as pessoas que estavam ali foram conduzidas para a delegacia para as medidas cabíveis e são suspeitos de envolvimento em assaltos e homicídios. Até então são apenas acusados, não podemos afirmar que sobre eles há autoria de crime algum, apenas de porte ilegal de armas.
 
A Polícia estará abrindo uma investigação mais minuciosa, com reconhecimento por parte de testemunhas que foram vítimas de algum tipo de violência, entre outras medidas para averiguar se há ou não o envolvimento das pessoas presas em algum tipo de crime.

Fonte: Miqueias Nunes

Category: NOTÍCIAS | Views: 509 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa