Quinta-feira, 2021-04-15, 10:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 25 » LAJE: MENOR MATA AÇOUGUEIRO POR CAUSA DE DEZ REAIS
2:34 AM
LAJE: MENOR MATA AÇOUGUEIRO POR CAUSA DE DEZ REAIS


Na madrugada deste domingo (24), uma tragédia chamou atenção dos moradores de Laje e região, um homicídio aconteceu no bairro do Penedo, depois de um jogo de sinuca e por causa de uma rixa devido a perca de dez reais em uma aposta, o homicida menor 17 anos R. S. X. morador da Rua da Ladeira em Laje matou o comerciário açougueiro Renato José da Silva Junior (Renatinho) de 28 anos que residia no Bairro do Calabar em Laje e trabalhava em uma casa de carne.

Segundo informações apurada pela nossa equipe de reportagem, a vítima teria perdido dez reais para o agressor que não aceitando a derrota teria dado um murro no mesmo, o homicida então foi até o seu cavalo pegou uma faca que tava debaixo da sela, esperou na saída do bar e o golpeou em três lugares na barriga, a vítima foi socorrida para o setor de emergência do Hospital Ranulfo José de Almeida em Laje, mas já chegou sem os sinais vitais.

A PM foi acionada através dos polícias Adilson e Vidal que de imediato conseguiu prende-lo o assassino e levado para o Complexo Policial de Santo Antonio de Jesus, onde o mesmo encontra a disposição da justiça, agora o caso será investigado pela equipe do Dr. Cristóvão Oliveira, delegado de Laje.

Renatinho como era conhecido em Laje, deixa esposa e um filho, tinha a cavalgada como seu esporte de preferência e era uma pessoa querida pela comunidade.


Category: NOTÍCIAS | Views: 487 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa