Terça-feira, 2024-04-23, 4:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 8 » LADRÕES FAZEM A FESTA EM UBAITABA, NEM A DELEGACIA SE SALVOU
0:58 AM
LADRÕES FAZEM A FESTA EM UBAITABA, NEM A DELEGACIA SE SALVOU

A delegacia de Ubaitaba foi invadida por marginais na noite de domingo (06) para furtar uma moto que teria sido aprendida pela PM na tarde do mesmo dia. Os elementos chegaram a abrir o cadeado de um dos portões que da acesso ao pátio onde ficam guardados os carros e motos aprendidas. A moto só não foi levada porque o carcereiro de plantão ouviu um barulho e assustou os marginais. Um menor acusado de participar da tentativa de invasão foi aprendido em flagrante nas proximidades da delegacia.


Assaltado
Bandidos armados assaltaram na manha desta segunda feira (07) uma das donas do posto da Coelba Serviços (Mega Bom Serviços) localizada no Centro de Ubaitaba. O assalto aconteceu por volta das 11:30 da manhã no centro da cidade próximo a Ceplac. Segundo informações, a proprietária do posto da Coelba se deslocava para o Banco do Brasil para depositar a quantia de aproximadamente R$ 22 mil reais que estavam dentro de um envelope, quando um elemento armado com revolver, chegou e apontou a arma pra vitima anunciando o assalto. Após o crime ele fugiu a pé em direção a praça da feira.

Arrombado
O Retram de Ubaitaba foi encontrado arrombado nesta segunda feira (07) pela manhã. O local estava todo revirado e nada foi levado pelos meliantes. Para ter acesso ao interior do Retram, os bandidos quebraram uma vidraça sem que ninguém na delegacia que fica ao lado ouvisse. As gavetas foram abertas e os documentos espalhados pelo chão.


Fonte: ubaitabaurgente.com.br
Category: NOTÍCIAS | Views: 705 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa