Sexta-feira, 2020-09-25, 2:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Fevereiro » 22 » LADRÃO DEVOLVE CAVALO FURTADO APÓS CAMPANHA SOBRE SOFRIMENTO DE CRIANÇA NAS REDES SOCIAIS
4:13 PM
LADRÃO DEVOLVE CAVALO FURTADO APÓS CAMPANHA SOBRE SOFRIMENTO DE CRIANÇA NAS REDES SOCIAIS

Após furtar um cavalo, o ladrão o devolveu para o dono, na última terça-feira (21), em Cubatão, interior de São Paulo, depois de ler um post emocionado nas redes sociais. O dono do animal é uma criança de apenas cinco anos, que tem uma deficiência no sangue e também um problema cardíaco. 

A família de Kaio fez uma campanha nas redes sociais pedindo que o animal fosse devolvido, pois era um grande aliado no tratamento do garoto, que não pode sofrer "fortes emoções”.
Em entrevista ao portal G1 de SP, a mãe do menino, Deise Eurides Gabassi, disse que ficou desesperada quando descobriu que o cavalo tinha sumido.
"É a alegria do meu filho esse cavalo. Eles não desgrudam e, quando houve o furto, ele começou a chorar muito. Por causa das doenças ele não pode se emocionar muito. Os médicos dizem que essa relação faz bem para ele, mas quando vai cavalgar é sempre com calma”, contou.
Category: NOTÍCIAS | Views: 212 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa