Quinta-feira, 2024-05-09, 6:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2012 » Novembro » 19 » LADÁRIO/MS: SARGENTO DA MARINHA CONFESSA TER MATADO MULHER E ESCONDIDO CORPO EM MALA
7:54 PM
LADÁRIO/MS: SARGENTO DA MARINHA CONFESSA TER MATADO MULHER E ESCONDIDO CORPO EM MALA

Um sargento da Marinha confessou, neste sábado (17), ter matado uma mulher de 26 anos e escondido o corpo em uma mala. A informação foi dada pela delegada Priscila Vieira, que investiga o caso.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14), na cidade de Ladário --cidade 421 km distante de Campo Grande (MS) --mas só foi descoberto neste sábado (17), com a prisão do suspeito.

À polícia, Willian dos Santos, 29, disse que conheceu Greice Soares Roque --que, segundo ele, seria garota de programa-- no dia do crime, em uma boate da cidade, e que a matou asfixiada após uma briga motivada pelo preço do programa.

Na versão do militar, os dois teriam ido até a casa dele e consumido droga, mas Greice acabou avançando sobre ele com uma faca, depois de saber que o sargento não tinha dinheiro para pagar o programa. Foi quando, ainda de acordo com o militar, ele a matou.

Para a polícia, no entanto, essa versão é suspeita, já que não foi encontrada nenhuma faca na casa onde o crime aconteceu.

Após prestar depoimento à Polícia Civil, o sargento foi levado para o comando do 6º Distrito Naval da Marinha, onde ficará detido, à disposição da Justiça. 

Corpo em mala

Segundo a delegada Priscila Vieira, após matar Greice, o sargento escondeu o corpo dentro de uma mala e pretendia jogá-lo em um lixão.

"Ele (militar) limpou a casa inteira, pediu a mala emprestada e colocou o corpo, na sexta-feira (16), por volta da meia-noite. Antes, o corpo da vítima permaneceu na cozinha”, afirmou.

Na quinta-feira (15), o militar chegou a cumprir expediente normalmente no 6ª Distrito Naval, onde trabalha.

Ainda de acordo com a delegada, com dificuldades de colocar o corpo dentro da mala, o suspeito quebrou o pescoço da vítima.

Trama descoberta

A trama foi descoberta na tarde de sábado (17), quando, já há dois dias mantendo em casa o corpo da garota, o sargento chamou dois amigos, também militares, e pediu para seguirem de carro até a rodoviária, pois ele iria viajar. 

A mala com o corpo da garota foi posta no bagageiro, mas o cheiro forte atraiu a atenção de um dos colegas, que passaram a questioná-lo. No caminho, o sargento disse que havia no objeto peixes mortos e que ele pretendia jogá-la num lixão em Corumbá.

Intrigados, os dois militares abriram a mala e encontraram o corpo de Greice. Dominado, o sargento foi preso em flagrante e confessou o crime à polícia.


Fonte: Notícias Uol

Um sargento da Marinha confessou, neste sábado (17), ter matado uma mulher de 26 anos e escondido o corpo em uma mala. A informação foi dada pela delegada Priscila Vieira, que investiga o caso. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14), na cidade de Ladário --cidade 421 km distante de Campo Grande (MS) --mas só foi descoberto neste sábado (17), com a prisão do suspeito. À polícia, Willian dos Santos, 29, disse que conheceu Greice Soares Roque --que, segundo ele, seria garota de programa-- no dia do crime, em uma boate da cidade, e que a matou asfixiada após uma briga motivada pelo preço do programa. Na versão do militar, os dois teriam ido até a casa dele e consumido droga, mas Greice acabou avançando sobre ele com uma faca, depois de saber que o sargento não tinha dinheiro para pagar o programa. Foi quando, ainda de acordo com o militar, ele a matou. Para a polícia, no entanto, essa versão é suspeita, já que não foi encontrada nenhuma faca na casa onde o crime aconteceu. Após prestar depoimento à Polícia Civil, o sargento foi levado para o comando do 6º Distrito Naval da Marinha, onde ficará detido, à disposição da Justiça. Corpo em mala Segundo a delegada Priscila Vieira, após matar Greice, o sargento escondeu o corpo dentro de uma mala e pretendia jogá-lo em um lixão. "Ele [militar] limpou a casa inteira, pediu a mala emprestada e colocou o corpo, na sexta-feira (16), por volta da meia-noite. Antes, o corpo da vítima permaneceu na cozinha”, afirmou. Na quinta-feira (15), o militar chegou a cumprir expediente normalmente no 6ª Distrito Naval, onde trabalha. Ainda de acordo com a delegada, com dificuldades de colocar o corpo dentro da mala, o suspeito quebrou o pescoço da vítima. Trama descoberta A trama foi descoberta na tarde de sábado (17), quando, já há dois dias mantendo em casa o corpo da garota, o sargento chamou dois amigos, também militares, e pediu para seguirem de carro até a rodoviária, pois ele iria viajar. A mala com o corpo da garota foi posta no bagageiro, mas o cheiro forte atraiu a atenção de um dos colegas, que passaram a questioná-lo. No caminho, o sargento disse que havia no objeto peixes mortos e que ele pretendia jogá-la num lixão em Corumbá. Intrigados, os dois militares abriram a mala e encontraram o corpo de Greice. Dominado, o sargento foi preso em flagrante e confessou o crime à polícia.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/18/sargento-da-marinha-confessa-ter-matado-mulher-e-escondido-corpo-em-mala-no-mato-grosso-do-sul.jhtm
Category: NOTÍCIAS | Views: 1147 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa