Quinta-feira, 2024-03-28, 3:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 17 » KLOPP BRINCA COM FIRMINO E APONTA BRASIL COMO FAVORITO À COPA DE 2018
5:26 PM
KLOPP BRINCA COM FIRMINO E APONTA BRASIL COMO FAVORITO À COPA DE 2018

Sempre carismático no trato com a imprensa, Jürgen Klopp deu divertidas declarações sobre os astros brasileiros do Liverpool e da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

"Uma coisa sobre o futebol brasileiro, parabéns à seleção. Se você consegue ganhar sem Roberto Firmino, você deve ter um time maravilhoso. E vocês são os grandes favoritos para a próxima Copa do Mundo. Que pressão para o Brasil, hein? (risos)", disse o comandante dos Reds.

Em seguida, Klopp comentou sobre outro brasileiro do time inglês que, diferente de Firmino, tem sido protagonista na seleção de Tite: Philippe Coutinho. Para o técnico, o ótimo momento do meia "está apenas começando".

"Minha opinião é que ele (Coutinho) se sente bem aqui. Nós também esperamos e pensamos que o seu futuro é no Liverpool. O que todos se esquecem sobre Phil é que ele ainda é muito jovem. Aos 24 anos, ele tem um longo caminho pela frente e muito espaço para melhorar e se desenvolver. Mas, é claro, ele está agora numa idade em que as habilidades, misturadas com a experiência do passado, lhe dão mais consistência. E, com os companheiros ao redor, ele só está ficando cada vez melhor. Tenho certeza que ele está só começando", opinou Klopp, que não quer saber de perder Coutinho:

"Você sempre quer manter jogadores muito bons por um longo período. Nós também queremos e pensamos que seu futuro é no Liverpool. Ele ainda é muito novo".

Aos 24 anos, Coutinho tem visto seu nome ventilado em outros gigantes europeus, como Barcelona, Real Madrid e Paris Saint-Germain. No Liverpool, o camisa 10 tem contrato até junho de 2020.

Líder do Campeonato Inglês, o Liverpool de Coutinho, Firmino e companhia volta a campo neste sábado, quando visita o Southampton, às 13h (de Brasília), pela 12ª rodada. O LANCE! transmite a partida em tempo real.

Category: ESPORTES | Views: 427 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa