Terça-feira, 2024-03-19, 3:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 27 » KELVIN DO ACORDEON É FINALISTA DO 4º FESTIVAL ROLAND DE ACORDEON
10:51 AM
KELVIN DO ACORDEON É FINALISTA DO 4º FESTIVAL ROLAND DE ACORDEON

Kelvin do Acordeom classificou-se para a final da etapa nacional do 4º Festival Internacional Roland de Acordeon juntamente com Ricardo M. Luiz (Paraná) e Silvano Santos (São Paulo). O evento acontecerá no dia 1º de Setembro (terça-feira) s 21hs, no Teatro Vivo, na cidade de São Paulo e será aberta ao público, o campeão receberá um V-Accordion modelo FR-7x e irá disputar a Final Internacional em Roma(Itália) em Outubro.

Kelvin Diniz, nascido na Bahia, teve seu primeiro contato com uma sanfona em Abril de 2005, em Serra Talhada(PE), poucos meses depois ganhou de presente uma sanfona Universal de 40 baixos do amigo Romildo da Rapadura. Pouco tempo depois já estava se apresentando com um grupo de forró de pé-de-serra(Autênticos do Forró). Em 2008 gravou seu primeiro CD(Parte da minha vida, ao vivo), no mesmo ano montou uma banda com seu nome, mantendo o mesmo estilo de repertório, em janeiro de 2009 gravou seu segundo CD(Minha fala).

No São João deste ano Kelvin se apresentou ao lado de grandes nomes como Flávio José, Dorgival Dantas, Adelmário Coelho, Limão com Mel e Canários do Reino.  Neste último mês de Junho, Kelvin se inscreveu no 4º Festival Internacional Roland de Acordeon. A pré-seleção dos candidatos foi realizada através de vídeos, os critérios de avaliação foram capacidade técnica e expressão musical.

Acesse o site www.kelvindoacordeom.com 
Category: EVENTOS | Views: 880 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa