Quinta-feira, 2024-04-25, 9:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 16 » KELVIN DINIZ ESTA ENTRE OS FINALISTAS DO 6º FESTIVAL DE SANFONEIROS DA UEFS
12:27 PM
KELVIN DINIZ ESTA ENTRE OS FINALISTAS DO 6º FESTIVAL DE SANFONEIROS DA UEFS


Uefs divulga os finalistas do 6º Festival de Sanfoneiros. A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), divulgaram a relação dos 16 classificados para a grande final do 6º Festival de Sanfoneiros que será realizada em 24 de maio, sexta-feira da próxima semana, com entrada franca. Os finalistas foram selecionados após apresentações nesta segunda e terça-feira (13 e 14), respectivamente nas categorias 1 (até oito baixos) e 2 (acima de oito baixos), com a presença apenas dos concorrente e jurados.


Foram classificados 8 sanfoneiros na categoria 1 ( até oito baixos)Antônio Mendes Soares (Coração de Maria), Elton Dheime Machado Mascarenhas (Rafael Jambeiro), Godealdo de Jesus (Riachão do Jacuípe), José Apóstolo dos Santos (Alagoinhas), Joselino Pereira dos Santos (Feira de Santana), Luiz Gonçalves de Andrade (Feira de Santana), Manoel Ferreira de Oliveira (Biritinga) e Pinheiro dos Santos (Feira de Santana). e 8 classificados na categoria 2 ( acima de 8 baixos )Cícero Paulo Ferreira Feitosa (Juazeiro do Norte, Ceará), Daniel de Araújo e Novais (Salvador), Jadson Bastos de Macêdo (Palmeiras), Jefferson Dias Rios (Cruz das Almas), Joselito Ferreira Bezerra (Salvador), Kelvin Diniz Gomes da Silva (Capim Grosso), Leandro da Conceição Aquino (Sapeaçu) e Thiago Mendes Souza (Salvador). 
A Uefs prepara uma grande festa para a final do dia 24 de maio, que será realizada no Auditório Central, campus universitário, a partir das 18h. Além da apresentação dos sanfoneiros finalistas, a programação prevê apresentações de grupos de forró pé de serra, barracas de comidas típicas, muita dança e a presença de artistas da região.

Fonte: Nalva Diniz

Category: NOTÍCIAS | Views: 492 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa