Quinta-feira, 2024-04-18, 9:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Julho » 24 » KANU SE IRRITA APÓS NOVA DERROTA: 'TEMOS QUE TOMAR VERGONHA NA CARA'
9:32 AM
KANU SE IRRITA APÓS NOVA DERROTA: 'TEMOS QUE TOMAR VERGONHA NA CARA'

No último sábado (22), o Vitória perdeu mais uma partida jogando dentro de casa, desta vez por 2 a 1 para a Chapecoense. Foi a sexta derrota em nove jogos disputados como mandante. Fazendo assim, a sua pior campanha na história do Campeonato Brasileiro, considerando-se a disputa dos nove primeiros jogos em casa.
 
Insatisfeito com o péssimo momento e as seguidas derrotas, o zagueiro Kanu desabafou nos microfones da rádio Itapoan FM.
 
"Chega de dar desculpa. A gente está fazendo um campeonato péssimo. Não estamos conseguindo ganhar os jogos. O Vitória sempre foi muito forte em casa e, esse ano, a gente não está conseguindo isso, isso não vem acontecendo. Agora temos que levantar a cabeça . Não temos que dar desculpa, temos que tomar vergonha na cara e ganhar o próximo jogo, porque o Vitória é muito grande, não pode ficar nessa situação", bradou o defensor rubro-negro.
 
O Vitória volta a campo no próximo domingo (30), às 19h, contra o Cruzeiro no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Com apenas 12 pontos, o Leão é o 19ª colocado da competição, estando há 5 pontos do Atlético Paranaense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Category: ESPORTES | Views: 350 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa