Terça-feira, 2024-04-23, 1:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 24 » KAKÁ PODERÁ SER DA INTER DE MILÃO
8:47 PM
KAKÁ PODERÁ SER DA INTER DE MILÃO
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2B1F/6F91/012B/1FB8/7EDF/4034/kaka_tvi_20100917.jpg
O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, tem despertado o interesse do compatriota Leonardo, que deve assumir o comando da Inter de Milão, em substituição ao técnico espanhol Rafa Benítez, indica nesta quinta-feira o diário esportivo italiano Corriere dello Sport.
Na manhã desta quinta-feira, a Inter confirmou que Benítez rescindiu o contrato, que era válido até junho de 2012, e aumentou os rumores sobre a possível chegada de Leonardo.
A imprensa esportiva da Itália já considera certa a saída do espanhol e sua substituição pelo ex-jogador brasileiro Leonardo, que saiu do Milan no final da temporada passada após divergências com o proprietário do clube, o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.
Leonardo, que pode dirigir seu primeiro treino com a Inter no próximo dia 29, tem em mente discutir com o clube a contratação de seu amigo Kaká, informa o Corriere dello Sport. Segundo o diário italiano, Leonardo vai assinar contrato de 18 meses com a Inter, até junho de 2012.
O jornal lembra que a contratação de Kaká, que acaba de voltar aos gramados com o Real Madrid após uma grave lesão, é algo que já foi cogitado pelos dirigentes da Inter há alguns meses.
Category: ESPORTES | Views: 673 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa