KAJURU DIZ QUE REAPARECEU PARA ACABAR COM BOATOS DE MORTE: ‘MAL-ESTAR MUITO GRANDE’ - 5 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Monday, 2016-12-05, 1:37 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 5 » KAJURU DIZ QUE REAPARECEU PARA ACABAR COM BOATOS DE MORTE: ‘MAL-ESTAR MUITO GRANDE’
10:47 AM
KAJURU DIZ QUE REAPARECEU PARA ACABAR COM BOATOS DE MORTE: ‘MAL-ESTAR MUITO GRANDE’

O jornalista Jorge Kajuru afirmou que reapareceu depois de dois dias sumido depois que começaram a circular boatos de que ele estava morto nas redes sociais e até em alguns sites de notícia. Ele disse que foi aconselhado na última semana por dois amigos a deixar Goiânia, onde mora, depois de fazer denúncias contra o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) em seu Facebook. Ele também fez piadas com a prisão do empresário Carlinhos Cachoeira.

“Ontem eu senti um mal-estar muito grande. Às 18h, eu fui informado que tinham publicado que acharam o meu corpo. Aquilo me deixou muito revoltado e me fez parar com isso”, disse o colunista esportivo.

Kajuru contou que resolveu ir com amigos até Ribeirão Preto, onde iria rever conhecidos da infância e conversar com o filho do jogador de futebol Sócrates.  Ele resolveu fazer a viagem após o alerta dos amigos. “Eles me perguntaram se eu tinha algum lugar para ficar nesses últimos 20 dias. Algum lugar, tranquilo e seguro. E falaram: ‘Kajuru, você entrou nessa semana com denúncias muito graves’”, diz, esclarecendo que não recebeu nenhuma ameaça direta.

Já em Ribeirão, um dos amigos reclamou porque Kajuru continuava usando o telefone para ligações. Ele diz que o aparelho teria sido rastreado. “Falaram para eu só usar o WhatsApp e com quem eu confio. Aí eu fiquei assustado, com medo.”

O jornalista foi então para a fazenda de um amigo em Andradina, também no interior de São Paulo. Ele não conseguiu falar com a mulher para dizer que havia ido para outra cidade e a falta de notícias deixou amigos e produtores preocupados.

Kajuru disse que vai voltar a Goiânia e seguir fazendo denúncias. O governo de Goiás não quis comentar o caso. (Informações: Correio)

Category: NOTÍCIAS | Views: 165 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 36
Guests: 36
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016