Sábado, 2018-06-23, 2:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Agosto » 4 » JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE MIZAEL BISPO
10:02 PM
JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE MIZAEL BISPO


O juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, do Tribunal de Justiça de Guarulhos, acatou o pedido feito pela Polícia Civil e pelo Ministério Público (MP) de São Paulo e decretou prisão preventiva de Mizael Bispo de Souza e Evandro Bezerra da Silva, indiciados pelo assassinato da advogada Mércia Nakashima. O juiz recebeu em parte a denúncia e transformou os acusados em réus. Na decisão da Justiça, os dois responderão pelo homicídio, mas não por ocultação de cadáver. O MP deve recorrer para que os dois respondam também por esse crime.
A defesa de Mizael já havia afirmado que ele não se entregaria se sua prisão fosse decretada. A polícia faz diligências para procurá-lo. O vigia Evandro Bezerra da Silva está preso em São Paulo temporiariamente e seguirá detido.
Mizael, ex-namorado de Mércia e acusado de ser o executor do crime, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, por meio cruel e uso de recurso que dificultou defesa da vítima) e ocultação de cadáver. O vigia Evandro Bezerra da Silva, denunciado como participe, é citado por homicídio duplamente qualificado (por meio cruel e uso de recurso que dificultou defesa da vítima) e ocultação de cadáver.
Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 27
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa