Terça-feira, 2024-03-19, 1:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 4 » JUSTIÇA CONDENA DADO DOLABELLA NO CASO LUANA PIOVANI
1:37 PM
JUSTIÇA CONDENA DADO DOLABELLA NO CASO LUANA PIOVANI
Rio - O ator Dado Dolabella foi condenado pela Justiça no caso de agressão à atriz Luana Piovani, ocorrida em outubro de 2008. A decisão é da juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar e sentença não foi divulgada. O caso corre em segredo de Justiça. Dado não foi condenado a pagar cestas básicas, mas também não irá para a cadeia por ser réu primário. A pena, que poderá chegar a quatro anos, deverá ser convertida. Dado poderá recorrer da decisão.
Briga na Justiça se arrasta desde 2008, quando o Luana Piovani e Dado romperam o noivado. Em março de 2009, o ator  chegou a ser preso e passar dias na cadeia | Fotos: Banco de imagens

O ator foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), por lesão corporal leve por ter agredido a ex-noiva Luana Piovani, na boate 00, no dia 23 de outubro de 2008. O indiciamento foi feito com base na Lei Maria da Penha. O laudo atestava que a atriz teve uma escoriação no dorso da mão direita, medindo três por três milímetros, uma mancha esverdeada no braço esquerdo de 30 por cinco milímetros e outro machucado na região do cóccix.



As imagens do circuito de câmeras da boate desmetiram a versão do ator, que havia negado a agressão. A gravação também comprova que Dado empurrou a camareira Esmeralda de Souza Honório, 62 anos, pelo braço, quando ela tentou intervir.



Duas câmeras da boate flagraram as cenas de discussão entre Dado e Luana, que festejava a estreia de sua peça. As imagens mostram uma conversa com muitos gestos até que o ator se aproxima da ex-namorada, que cai no chão. Luana se levanta rapidamente e pouco depois Esmê se aparece. Com a confusão, as luzes se acendem e algumas pessoas socorrem a camareira.



Prisão em 2009



Dado chegou a ser preso no dia 17 de março de 2009 acusado de desrespeitar a decisão judicial que determinou que ele deveria ficar a, no mínimo, 250 metros de distância da atriz Luana Piovani, sua ex-noiva. No Carnaval daquele ano, os dois quase se encontraram no camarote de uma cervejaria, durante os desfiles das escolas de samba, na Sapucaí, e em uma festa no Museu de Arte Moderna. No Sambódromo, Dado chegou a posar para fotos com uma trena de medição, ato considerado ofensivo pela Justiça.



Category: CURIOSIDADES | Views: 696 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa