Quinta-feira, 2021-04-15, 11:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 7 » JUNIOR MARCA, MAS BAHIA EMPATA COM AVAI
1:46 AM
JUNIOR MARCA, MAS BAHIA EMPATA COM AVAI

O Bahia não manteve a fama de ótimo retrospecto jogando fora de Salvador, na noite desta quarta-feira, quando enfrentou e empatou com o Avaí Futebol Clube, jogando no Estádio da Ressacada, por 2 x 2, depois de virar o jogo e ceder o empate ao time da casa, aos 12 minutos no segundo tempo.
É um novo ponto conquistado, que deve ser festejado, quando considerado ser um jogo fora de casa, a despeito da fragilidade do adversário e o pouco futebol praticado pelo Bahia na noite de hoje, quando não repetiu as boas atuações dos jogos contra o Fluminense e Atlético-PR e, até mesmo, o bom jogo que assistimos contra o Corinthians, ainda que tenha sido derrotado dentro de casa. Os gols da partida foram marcados por Júnior e Paulo Miranda, para o Bahia enquanto Rafael Coelho e Gustavo Bastos, marcaram para o time de Santa Catarina.
Com o resultado de empate o tricolor, provisoriamente, sobe duas casas na tabela de pontuação, saindo da décima terceira para a décima primeira colocação, posição que não deve sustentar com o complemento da rodada, com os jogos das 21h e da quinta-feira.
O tricolor volta a campo no próximo domingo, quando tentará a sua primeira vitória, jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, desta vez, enfrentando o Botafogo-RJ, atualmente ocupando a quarta-colocação na competição.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 2 x 2 BAHIA

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 6 de julho de 2011, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Cartões Amarelos: Cleverson (Avaí), Lulinha, Jobson e Dodô (Bahia)

Gols:
AVAÍ: Rafael Coelho, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Gustavo Bastos, aos 13 do segundo tempo.
BAHIA: Júnior, aos 23, e Paulo Miranda, aos 25 minutos do primeiro tempo.

AVAÍ: Felipe; Daniel, Welton Felipe, Gustavo Bastos e Romano; Fabiano (Diogo Orlando), Pedro Ken, Robinho (Maurício Alves) e Cléverson; Rafael Coelho (Fábio Santos) e William.
Técnico: Alexandre Gallo

BAHIA: Marcelo Lomba; Jancarlos (Maranhão), Titi, Paulo Miranda e Dodô (Marcos); Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho (Lulinha); Jobson e Júnior.
Category: ESPORTES | Views: 387 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa