Terça-feira, 2024-04-23, 10:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 15 » JUNDIÁ/AL: PREFEITO É CONDENADO POR PASSAR CHEQUE DA PREFEITURA EM CASA DE SHOWS ERÓTICOS
11:03 AM
JUNDIÁ/AL: PREFEITO É CONDENADO POR PASSAR CHEQUE DA PREFEITURA EM CASA DE SHOWS ERÓTICOS

Beroaldo Rufino da Silva (PDT), prefeito 
de Jundiá, município de Alagoas, foi condenado a prestar serviços comunitários por três anos e três meses por ter passado um cheque sem fundo da prefeitura em uma casa de shows eróticos. A decisão unânime foi do pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas. 
 
De acordo com a Justiça, o prefeito passou um cheque de R$ 1.160 no Amandas Night Clube Shows. O gasto indevido ocorreu em outubro de 1998, durante outro mandato de Silva.

"Verifica-se que o denunciado efetuou sim despesa ilegal, em proveito próprio, com cheque da prefeitura que administrava.Vale dizer, tratou a coisa pública como se sua fosse, efetuando gasto desprovido de finalidade pública e sem atentar aos procedimentos legais de prévio empenho e justificativa de despesa, tanto que o dito cheque foi devolvido por duas vezes por insuficiência de fundos”, afirmou o desembargador Bandeira Rios na sentença.
 
Segundo a defesa de Silva, o cheque foi usado para pagar um prestador de serviços do município, e que ele repassou a um amigo que o trocou com o gerente da casa de shows. A defesa do prefeito colocou ainda que o cheque não tinha fundos porque foi descontado ou depositado antes da data combinada. Além dos serviços comunitários, a Justiça determinou que Silva está inelegível nos oito anos subsequentes ao término do mandato.


Fonte: Bocãonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa