Domingo, 2021-12-05, 1:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 1 » JULIANA ‘PEOA’ É ASSASSINADA NO INTERIOR DE MARACÁS
2:17 PM
JULIANA ‘PEOA’ É ASSASSINADA NO INTERIOR DE MARACÁS

Uma mulher identificada como Juliana Santana Santos,conhecida no muncípio de Maracás, interior baiano como ‘’Juliana Vira Corpo’’ ou ‘’Juliana Peoa’’  foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (30) próximo ao Terminal Rodoviário, centro da cidade.

De acordo com informações da 4ª Companhia da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30, quando se iniciou uma confusão generalizada em uma residência, durante uma festa de aniversário. Segundo o registro policial, Juliana Santana Santos ‘’Juliana Vira Corpo’’, ou ‘’Juliana Peoa’’, teria protagonizado a confusão e, com a utilização de garrafas, agrediu pessoas que participavam da festa e acabou sendo agredida em seguida pelo padrasto, identificado como Adriano Costa Mendes, de 23 anos.

Ainda de acordo com informações da PM, repassadas ao Blog Marcos Frahm, a vítima teria sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Álvaro Bezerra, de Maracás, mas não resistiu e morreu momentos depois de ter dado entrada na unidade hospitalar. O corpo da vítima apresentava perfurações na região abdominal, supostamente por arma branca.

O suspeito em cometer o crime, Adriano Costa, que mantinha relacionamento com a mãe de Juliana, Dejanira Santana, foi encontrado minutos depois pela guarnição da Polícia Militar, que teria sido acionada pela própria mãe da vítima, tendo revelado para os PMs que sua filha estaria envolvida na confusão. Ele foi detido e negou a autoria do crime, mas mas segundo a Polícia Militar o tênis calçado por ele estava com manchas de sangue e o suspeito foi conduzido ao Complexo Policial de Maracás, onde segue custodiado a disposição da Justiça local.

A jovem era conhecida por participar de montaria em touros, modalidade mais radical do rodeio, por isso ganhou o apelido de ‘’Juliana Peoa’’. Já viveu momento de aparição em rede nacional, quando concedeu entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo, por ter sido a primeira mulher a montar a participar do Rodeio Profissional da 46° Festa do peão de Boiadeiro de Barretos, São Paulo. A sua morte será investigada pela Polícia Civil de Maracás.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 863 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa