Terça-feira, 2020-10-20, 11:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 25 » JUDICIÁRIO ADERE A PARALISAÇÃO GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS
10:39 PM
JUDICIÁRIO ADERE A PARALISAÇÃO GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS


Em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (22), os servidores do Poder Judiciário decidiram aderir a Paralisação Geral de 24 horas com ato público na Governadoria, no CAB, convocada pela Fetrab. Todas as categoria do funcionalismo público baiano devem paralisar as atividades em protesto ao não envio da mensagem de reposição salarial dos funcionários públicos da Bahia.

A reposição de 5.84% com retroativo ao mês de janeiro deveria seguir a data-base dos servidores, mas até o presente momento o governador Jaques Wagner ainda não encaminhou à Assembleia Legislativa.

A mensagem de reposição salarial dos servidores da justiça também não foi encaminhada à ALBA pelo presidente do TJBA, des.º Mário Hirs, já que o mesmo condicionou o envio da mensagem do judiciário a do executivo.

Portanto no dia 25 de abril todos os servidores públicos baianos, inclusive os do judiciário devem participar da PARALISAÇÃO GERAL COM ATO PÚBLICO NA GOVERNADORIA A PARTIR DAS  NOVA HORAS, apenas deverá funcionar o plantão judiciário.

 

EM CAPIM GROSSO O CARTÓRIO ELEITORAL FUNCIONARÁ NORMALMENTE.

LUIZ CLÁUDIO FÉLIX DOS SANTOS - DELEGADO SINDICAL/SINPOJUD INFORMA QUE ESTARÁ INFORMANDO E ORIENTANDO A POPULAÇÃO DURANTE TODO EXPEDIENTE.

Category: NOTÍCIAS | Views: 550 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa