Quinta-feira, 2024-03-28, 1:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 19 » JUAZEIRO: POLÍCIA PRENDE HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRAR NETA E FILHA NO INTERIOR
7:52 PM
JUAZEIRO: POLÍCIA PRENDE HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRAR NETA E FILHA NO INTERIOR

A Polícia Civil realizou as prisões de dois estupradores na região baiana do Vale do São Francisco, em cumprimento de mandados de prisões preventivas. No município de Juazeiro, equipes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam/Juazeiro) cumpriram, na quinta-feira (17/5), o mandados de prisão preventiva do acusado de estuprar a neta de sete anos, Nelson José Gomes da Silva.


Nelson foi preso na casa onde morava, localizada no Assentamento Abrigo Vermelho, zona rural de Juazeiro, onde a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão e encontrou uma espingarda de fabricação caseira. Os policiais chegaram a Nelson após a denúncia da mãe da vítima.

Segundo a delegada titular da Deam, Michele Castro, a ação adere à Campanha Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Nelson foi encaminhado para o presídio local e a criança passa por atendimentos médicos e tratamento psicológico.

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova também cumpriram mandado de prisão preventiva contra Adriano de Matos Brito, o "Seu Dria”, na última quarta-feira (16/5). Ele é acusado de estuprar a filha de 13 anos. Os crimes ocorreram entre novembro de 2017 e janeiro deste ano.

Segundo o delegado titular da DT, Clériston Jambeiro, a denúncia da mãe levou a polícia até o autor. "A vítima relatou a mãe que  procurou a polícia. Isso foi fundamental para a prisão de Adriano de Matos. Ele está custodiado à disposição da Justiça”, explicou o delegado.

Fonte: Simões Filho Online

Views: 323 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa