Quarta-feira, 2022-12-07, 3:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 16 » JUAZEIRO: JOVEM JUAZEIRENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI MORTA PELO CUNHADO A MARRETADAS E VIOLENTADA
11:45 AM
JUAZEIRO: JOVEM JUAZEIRENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI MORTA PELO CUNHADO A MARRETADAS E VIOLENTADA

A Polícia Civil de Juazeiro solucionou na noite desta sexta-feira (14) o caso da jovem Arlene Costa Borges, 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 22 de setembro. Arlene saiu da lanchonete que trabalhava por volta das 19h e até esta sexta-feira a família não tinha notícias sobre o paradeiro da jovem. O que a família não esperava era que o inimigo estava dentro de casa, o cunhado e amigo da jovem, Wellington da Cruz Bispo, de 31 anos, teria enforcado, violentado e assinado Arlene a golpes de marreta, e enterrado em um banheiro de uma casa em construção na comunidade Solevante, bairro Tabuleiro.

Segundo informações da TV São Francisco, a polícia já desconfiava de Wellington por ter sido a última pessoa a falar com a vítima, e vinham o investigando por mais de um mês. Enquanto isso, Wellington continuava apoiando a família e ajudando a procurar a jovem.

Na noite desta sexta-feira, Wellington foi preso após tentar fugir para a cidade de Feira de Santana, e levado para a sede da Polícia Civil, onde confessou o crime. Sem motivos aparentes, Wellington disse "arrependido pelo crime, e que foi levado por uma raiva e ciúmes da jovem'. 

Fonte: Geraldo José

Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa