Domingo, 2021-11-28, 5:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Setembro » 28 » JUAZEIRO: ESTUDANTE DE MEDICINA É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO
1:22 AM
JUAZEIRO: ESTUDANTE DE MEDICINA É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO


Em Juazeiro, a cerca de 500 km de Salvador, dois homens, um gesseiro de 26 anos e um estudante de medicina de 23,  foram presos em flagrante suspeitos de terem assassinado um jovem de 18 anos na madrugada de domingo (25). De acordo com o delegado Flávio Martins, os homens confessaram o assassinato do jovem, alegando que ele seria um assaltante conhecido na cidade. "Quiseram dar uma de justiceiros", afirma o delegado.

Segundo Martins, os suspeitos relataram em depoimento que após saírem de uma festa avistaram o jovem e quiseram fazer "justiça com as próprias mãos". De acordo com as testemunhas ouvidas pelo delegado, o estudante de medicina dirigiu um veículo na perseguição à vítima por algumas ruas da cidade, até que o homem que o acompanhava conseguiu acertar três disparos, que atingiram a cabeça e as costas do jovem, que morreu no local.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado, que pode chegar a 30 anos de reclusão. Eles estão custodiados no presídio de Juazeiro. O delegado deve ouvir novas testemunhas e fechar o inquérito do crime até a próxima semana.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 552 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa