Sábado, 2024-04-20, 0:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 16 » JUAZEIRO: CASAL ´WE PRESO ACUSADO DE MATAR FILHA DE DOIS ANOS E ESCONDER O CORPO
5:19 PM
JUAZEIRO: CASAL ´WE PRESO ACUSADO DE MATAR FILHA DE DOIS ANOS E ESCONDER O CORPO


Um casal foi preso acusado de matar e esconder o corpo da filha, uma criança de cerca de 2 anos, em Juazeiro, a 502 km de Salvador, segundo informações da polícia local. A prisão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15).

O corpo da menina Shauane, de 2 anos, foi encontrado enterrado no muro da antiga casa em que os pais viviam depois que Célio Araújo Cruz, 32 anos, pai da criança, confessou o crime.  A polícia acredita que o crime tenha acontecido há cerca de um ano.

O crime foi descoberto depois que a Polícia Militar foi até a residência atual do casal, no bairro do Argemiro, depois de uma denúncia anônima de que havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado e que esta estaria tentando se matar. No local, o 3º Batalhão da Polícia Militar encontrou Suzy Pereira, 31 anos, que disse que se mantinha em casa por vontade própria. Neste momento, Célio chegou e a polícia começou a desconfiar do compartamento do casal, que parecia suspeito.

Os dois foram conduzidos até a delegacia, onde acabaram confessando que a filha Shauane estava morta e que eles tinham escondido o corpo da criança no muro da casa onde viviam anteriormente, no bairro do Codevasf. Segundo Célio, que está desempregado, ele não tinha dinheiro para alimentar a família e um dia, em desespero, espancou a mulher e jogou a filha no chão várias vezes, o que teria matado a menina. Depois, Célio escondeu o corpo em uma gaveta do guarda-roupa e posteriormente o casal colocou o cadáver no muro da casa. 

Os dois diziam aos familiares que a menina estava com algum parente do outro lado da família, para tentar disfarçar seu desaparecimento, mas vizinhos também estranhavam o sumiço da criança e o comportamento do casal.

Uma perícia irá determinar a exata causa da morte. O casal está no Conjunto Penal de Juazeiro, à disposição da Justiça.

Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa