Sexta-feira, 2020-09-25, 1:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 16 » JUAZEIRO: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA TRABALHADORES FERIDOS
11:17 AM
JUAZEIRO: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA TRABALHADORES FERIDOS


Trabalhadores de uma empresa produtora de açúcar na região norte da Bahia ficaram feridos em acidente ocorrido por volta das 5h30 desta sexta-feira (16) na BR-235, próximo ao bairro Jardim Primavera, município de Juazeiro. Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu um ônibus e um caminhão na estrada de acesso à empresa Agrovale e deixou pelo menos 18 feridos. Através de nota, a Agrovale informou que dez trabalhadores sofreram ferimentos.

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus e um dos passageiros ficaram em estado grave. Eles foram encaminhados para o Hospital de Traumas, em Petrolina (PE). Dez pessoas estão internadas no Hospital Promatre, em Juazeiro. Todos os feridos foram socorridos pelo serviço médico da Agrovale, do Samu e pela Polícia Militar. Nenhum corre risco de morte, informa a assessoria de imprensa.

O ônibus é terceirizado e era conduzido pelo proprietário do veículo, que faz o transporte de funcionários da empresa. O motorista do caminhão, que transportava cerca de 14 toneladas de cimento, relatou que choque ocorreu quando o condutor do ônibus entraria em uma avenida e não observou a presença do caminhão antes de realizar a manobra. O motorista do caminhão conseguiu desviar um pouco e evitar maiores estragos, informa testemunhas do acidente.

Fonte: G1
Category: NOTÍCIAS | Views: 408 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa