Sexta-feira, 2024-04-26, 11:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 13 » JUAZEIRO: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB
8:29 PM
JUAZEIRO: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB

Sete homens tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil no centro de Juazeiro, cidade situada na divisa da Bahia com Pernambuco, através da porta de emergência que dá acesso ao local, mas acabaram vendo a expectativa de lucro frustrada após terem chamado a atenção da polícia.

De acordo com o G1, através de informações da TV São Francisco, por volta das 18h30 do sábado (11), os suspeitos chegaram à agência vestidos com uma farda verde e armados com fuzis, e tentaram entrar no local com uma chave que abre a porta de emergência do banco, restrita apenas funcionários.
Os assaltantes renderam os três vigias que estavam no local no momento da ação. Ainda de acordo com o G1, um dos vigias disse que estava trabalhando, o outro, que estava saindo do plantão, foi abordado do lado de fora da agência, e um terceiro, que estava de folga, teria ido à agência pegar um pertence.
Os suspeitos pareciam se comunicar com outros integrantes do bando através de rádio, quando decidiram explodir um das paredes da agência. O barulho despertou a atenção de pessoas que estavam próximas ao local, que chamaram a Polícia Militar.
O G1 relata que os suspeitos foram avisados e fugiram em uma Kombi, sem levar nada do local e deixando materiais que seriam usados no assalto dentro do banco, como maçaricos, serra, solda e sacolas plásticas pretas, além de cilindro de gás. Até a tarde deste domingo (12), a polícia não tinha pistas dos suspeitos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 615 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa