Sexta-feira, 2024-04-26, 1:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 17 » JUAZEIRO: ACIDENTE ENVOLVENDO VAN DE ESTUDANTES DEIXA UM PESSOA MORTA E DOZE FERIDAS
10:15 PM
JUAZEIRO: ACIDENTE ENVOLVENDO VAN DE ESTUDANTES DEIXA UM PESSOA MORTA E DOZE FERIDAS


Um acidente entre um caminhão da empresa Lovel-Locadora de Veículos Leves e Pesados placa KGZ 7357 de Juazeiro e uma Van de placa KIL-0505, que faz o transporte de estudantes oriunda de Jaguarari, por volta das 15 e 20 h desta terça-feira (16) na BR-407, proximidades da "Carranca” na entrada da cidade, acabou travando o trânsito nos dois sentidos (Carnaíba/Juazeiro-Juazeiro/Carnaíba).

Segundo testemunhas no local, o pneu dianteiro-direito do caminhão estourou e este bateu de frente com a Van. O motorista do caminhão sofreu um corte no rosto e foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para um hospital da cidade.

O motorista da Van ficou preso entre as ferragens e teve que ser retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Juazeiro e Petrolina sendo em seguida, conduzido por outra equipe do SAMU para um hospital da cidade. A jovem Janair Oliveira, passageira da Van, faleceu no local, enquanto outros doze jovens estudantes foram levados para o Hospital de Traumas em Petrolina.

Um grande contingente de policiais militares, civis, corpo de bombeiros das duas cidades (Juazeiro e Petrolina), trabalha neste momento para liberar a pista cujo engarrafamento já alcança mais de dois quilômetros.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1085 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa