Sexta-feira, 2024-04-26, 8:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 22 » JUAZEIRO: 11 PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS
8:36 PM
JUAZEIRO: 11 PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Investigação policial de denúncias de tráfico de drogas, roubo e outros delitos resultou na prisão de 11 pessoas em Juazeiro (Bahia). Entre elas, dois foragidos da Justiça: os irmãos Wesley, 21, e Josenilson da Silva Souza, 23, conhecidos como "Carneiro” e "Jô” respectivamente, que cumpriam pena no Conjunto Penal de Juazeiro.


Segundo o delegado Fábio Antônio Cândido Conceição, que coordenou a operação, muitas informações foram enviadas à delegacia local acusando a dupla de estar praticando uma série de assaltos no bairro Malhada da Areia, onde residiam, e localidades vizinhas. Os irmãos, foram flagrados numa casa na Rua 4, número 116,com uma espingarda de fabricação caseira e uma peteca de cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, no bairro Codevasf, os policiais prenderam ainda Francisco Valêncio, o "Franchesco”, 21, quando repassava um pequeno pacote para uma adolescente. Na abordagem, "Franchesco” negou que tivesse entregue algo à jovem, que, por sua vez, negou também ter recebido qualquer objeto da parte dele.

Detidos, na delegacia a moça revelou que tinha 13 petecas de crack escondidas dentro do sutiã. "Franchesco” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e a adolescente, liberada.

Quadrilha -   Em outra região da cidade, Paulo Rogério Queiroz, conhecido como "Zagueirão”, 40, foi flagrado vendendo drogas em sua própria casa, onde escondia quase 700 gramas de maconha. Já no bairro Antonio Guilhermino, uma quadrilha, formada por Francisco Nogueira Filho, 26, Maiara Soares da Silva, 23, Rogério de Jesus Cruz, 25, Gilciano da Silva Souza, 22, Jackson Bonfim Lopes, 22, e Edmilson Ramos da Silva, 32, foi desarticulada.

Autuados por tráfico e associação ao tráfico, os traficantes dispunham de uma peteca de cocaína, um prato de vidro com resíduo da droga, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, uma espingarda de fabricação caseira, cinco celulares, seis capacetes, documentos de duas motos, uma Honda CG150, na cor preta, placa NYU 7482, e uma Yamaha YBR125, também na cor preta, placa JSC 8080, além da quantia de R$ 97. Todas as apreensões foram encaminhadas para perícia e todos os criminosos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Juazeiro.

Foto: Polícia Civil
Category: NOTÍCIAS | Views: 640 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa