Quarta-feira, 2024-04-24, 1:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 22 » JOVEM VALENTENSE COMETE SUICÍDIO COM ARMA DE FOGO
9:45 AM
JOVEM VALENTENSE COMETE SUICÍDIO COM ARMA DE FOGO

Na madrugada desta segunda-feira, 21/12, por volta das 3h30, um fato triste e lamentável aconteceu na cidade de Valente: o jovem João Carlos Lima do Amaral, 22 anos, conhecido como “João Sanfoneiro” cometeu suicídio com o uso de uma arma de fogo dentro da sua residência na Rua Zuleica Lopes no bairro Antônio Lopes.

“João sanfoneiro” foi socorrido e levado para o Hospital José Mota Araújo onde deu entrada com uma perfuração frontal na altura da testa, mas infelizmente não resistiu ao ferimento vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Feira de Santana para ser necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento. 

O jovem cursava direito na UNEB de Juazeiro e nas horas vagas tocava sanfona com vários artistas da cidade e fazia parte do grupo de forró Canto de Parede com o qual se apresentou no último São João na Praça do Forródromo em Valente.

Não se sabe ao certo o que motivou João a cometer este ato. Todos que o conhecia foram categóricos em afirmar que ele era uma pessoa alegre, cheia de vida e que transmitia felicidade a todos que conviviam com ele.

A equipe do NS se solidariza com os familiares do nosso amigo “João Sanfoneiro” e roga a Deus que conforte o coração de todos eles.

 

Reportagem: André franco/ Notícias do Sisal

Fotos: Facebook

Category: NOTÍCIAS | Views: 633 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa