Quinta-feira, 2024-03-28, 1:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 30 » JOVEM VAI PARAR NA CTI APÓS FALSA MÉDICA APLICAR ACRÍLICO NO BUMBUM
10:41 AM
JOVEM VAI PARAR NA CTI APÓS FALSA MÉDICA APLICAR ACRÍLICO NO BUMBUM


Uma mulher de 29 anos foi vítima de um procedimento realizado por uma falsa médica na zona norte do Rio de Janeiro. Vânia Prisco, de 29 anos, recebeu uma aplicação para aumentar o glúteo, mas infelizmente o produto aplicado era acrílico e quem realizou a aplicação foi uma falsa médica. 20 dias depois a mulher teve uma reação e desde junho está internada em um hospital particular de São Cristovão, no Rio de Janeiro. O estado da mulher é considerado grave. Conforme matéria do site R7.

A jovem afirmou que só soube que se tratava de uma falsa profissional quando foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ela não fez nenhuma pesquisa anterior sobre a aplicação e não sabia que outras jovens já haviam denunciado o mesmo problema. O procedimento foi feito com a médica identificada como Cecília Tavares. O Conselho Regional de Medicina nega a existência de qualquer registro médico com esse nome.


O acrílico em pó utilizado pela jovem é liberado pela vigilância sanitária, mas apenas para cirurgias reparadoras, não para procedimentos estéticos. Se for mal utilizado, pode levar à morte. 

De acordo com o médico José Horácio, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o acrílico aplicado na jovem é absorvido pelo organismo e nunca mais poderá ser retirado, o que gerou todas as complicações. Ele afirmou que o conselho condena este tipo de cirurgia e orienta que os pacientes façam uma pesquisa antes de se submeterem a qualquer tipo de procedimento estético.


A jovem está em um hospital particular e precisou arcar com todas as despesas. Somente com anestesistas já foram gastos R$ 50 mil. Anterior o caso foi registrado na polícia como lesão corporal. Já existem duas ocorrências policiais contra a médica. O caso foi registrado na polícia como lesão corporal. Já existem duas ocorrências policiais contra a médica.

Fonte: R7.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 954 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa