Sexta-feira, 2024-04-26, 10:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 5 » JOVEM TOMBA EM CONFRONTO COM MILITARES DA 89ª CIPM DE NOVA VIÇOSA
9:46 AM
JOVEM TOMBA EM CONFRONTO COM MILITARES DA 89ª CIPM DE NOVA VIÇOSA

Nova Viçosa: Após receber informações por denúncia, através do CENOP da 89ª CIPM, dando conta de que na Av. Beira Mar, Praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa, um indivíduo conhecido como Françuá, vulgo "Frango", acabara de entregar um pacote ao indivíduo de prenome Pablo, ambos com histórico de tráfico de drogas.

A viatura do PETO da 89ª CIPM esteve no local informado, onde a negociata estava acontecendo na casa de Edna Pereira da Silva, usuária e mãe de Abraãzinho, também conhecido pela PM. A Guarnição se deslocou até o local  e ao adentrar o terreno, visualizou um indivíduo empreendendo fuga com uma arma de fogo na mão, em direção à Praia.

 

O indivíduo partiu em direção a um dos policiais militares que faziam o cerco do local, onde ao perceber que o indivíduo fez menção de atirar em sua direção, efetuou dois disparos na direção do suspeito. O suspeito foi alvejado com um tiro abaixo do ombro direito. Em seguida foi acionado à ambulância local para prestação de socorro e ele foi conduzido à Clínica Municipal.

O suspeito foi atendido pelo médico plantonista Dr. Fábio, que logo em seguida constatou o óbito do indivíduo. Trata-se de Françuá Nino Freire Lopes, 25 anos de idade. Ainda na ação, foi dada voz de prisão à pessoa de Edna, que estava no local, pois, foi encontrado em sua casa, certa quantidade de drogas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 416 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa