JOVEM TENTA "MORRER PELA METADE" PARA ENCONTRAR AMIGA E ACABA FALECENDO - 31 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 12:38 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 31 » JOVEM TENTA "MORRER PELA METADE" PARA ENCONTRAR AMIGA E ACABA FALECENDO
3:37 PM
JOVEM TENTA "MORRER PELA METADE" PARA ENCONTRAR AMIGA E ACABA FALECENDO

Acreditando que conseguia "controlar a morte", a jovem Jazmine Howarth, de 25 anos, se enforcou para "morrer pela metade", a fim de ir até o "mundo dos mortos" para se despedir de sua amiga e depois retornar ao "mundo dos vivos", mas acabou falecendo. O caso aconteceu em março deste ano em Bolton, na Inglaterra, mas só agora foi divulgadoDe acordo com as informações do Metro, Jazmine desejava encontrar com sua amiga Dionne Corbett, morta também aos 25 anos. A polícia informou que a britânica estava deprimida e que vivia repetindo que precisava dar um "último adeus" para continuar com sua vida.

"Elas se diziam irmãs, uma não ficava sem a outra", disse o noivo de Jazmine, Brendan Cawley. "Uma carta à mãe indicava que planejava fazer o que ela acreditava controlar", completou.

Para a legista Lisa Hashmi, o caso não pode ser considerado como suicídio. "Ela tinha uma crença de que poderia ir ao mundo dos mortos e retornar. Foi um erro. A ingenuidade da juventude provocou essa morte triste e trágica", afirmou.

Category: NOTÍCIAS | Views: 527 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 30
Guests: 30
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016