Terça-feira, 2018-07-17, 10:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Março » 29 » JOVEM SEQUESTRADA EM OLINDINA É LIBERTADA DE CATIVEIRO EM ANTONIO CARDOSO
6:04 PM
JOVEM SEQUESTRADA EM OLINDINA É LIBERTADA DE CATIVEIRO EM ANTONIO CARDOSO

Sequestradores mantiveram em cativeiro uma adolescente de 14 anos, filha de um empresário da cidade de Olindina, na Bahia. Os sequestradores usaram como cativeiro uma casa na comunidade rural de Umbuzeiro, em Antonio Cardoso.

Eles exigiram a presença da imprensa, de um advogado e de um morador da região, mas foram presos durante a negociação. Os sequestradores foram encaminhados para delegacia de Salvador.

Equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Bahia(Draco), ficou a frente de toda negociação.

Desde ontem (27), os policiais do Draco desembarcaram em Olindina, Nordeste da Bahia, a cerca de 200km de Salvador, para investigar o sequestro de uma adolescente de 14 anos, filha de um empresário local. O sequestro foi  na última segunda (26), no começo da tarde, quando a menina saiu de casa em direção à escola. De acordo com as informações de moradores de Olindina, a adolescente foi cercada por homens que estavam em um automóvel e levada à força. Poucos quilômetros depois, houve a troca de carro e o grupo fugiu em direção a Inhambupe e na manhã desta quarta-feira (28), a polícia descobriu o cativeiro em Antonio Cardoso, 16 km de Santo Estevão.

Mobilizada desde ontem, a polícia começou as buscas por toda a região, seguindo pistas fornecidas por testemunhas sobre as características dos carros. De Salvador, uma equipe de policiais especializados foi enviada para fazer a monitoração de possíveis contatos dos bandidos com a família da garota.

A informação do sequestro chegou a ser divulgada por sites de notícias, dando conta, inclusive, de que o valor exigido para a liberação da estudante foi R$ 2 milhões. Em contato com a Delegacia de Polícia local, não houve confirmação desse pedido de resgate. Lá, policiais disseram que o assunto está totalmente entregue para investigação dos policiais do Draco, com o qual não foi possível fazer contato.

O clima na cidade de Olindina, cidade com cerca de 28 mil habitantes era de muita tensão, já que o comerciante do ramo de supermercados é bastante conhecido e muito popular na cidade. Entre as amigas da estudante, o clima também é de comoção e de expectativa pela ocorrência e, em vários pontos de Olindina, grupos se reúnem para comentar a ocorrência.

A vítima dessa ação é a mais nova entre os três filhos do empresário.

Fonte: Se Liga Alagoinhas

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 197 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa