Quinta-feira, 2024-04-18, 8:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 27 » JOVEM RELATA ROUBO 'INUSITADO' EM SALVADOR: 'ME PEDIU CELULAR OU CABELO'
9:54 AM
JOVEM RELATA ROUBO 'INUSITADO' EM SALVADOR: 'ME PEDIU CELULAR OU CABELO'


Uma estudante de 14 anos afirma ter sido vítima de roubo de cabelo em Salvador. Segundo o relato publicado em uma rede social pela irmã da jovem, a adolescente conversava com uma amiga no dia 11 de fevereiro, no bairro de Musssurunga, quando foi abordada por outra jovem que lhe surpreendeu com ameaças e uma tesoura nas mãos. A vítima conversou com o G1 e contou os detalhes do crime.

"Eu estava conversando com minha amiga, era umas 14h30, quando a menina chegou com a tesoura e me perguntou se eu escolhia o celular ou o cabelo. Eu disse que o cabelo não, aí ela pegou meu celular, colocou na cintura e começou a cortar meu cabelo mesmo assim", disse a adolescente. Segundo ela, depois de cometer o crime, a agressora devolveu o celular e saiu andando pelas ruas do bairro.

"Não tive reação na hora, foi um roubo inusitado, mas depois com o tempo a ficha foi caindo e eu percebi que estava sem meu cabelo. Minha amiga tentou chamar alguém para ajudar, mas a rua estava deserta. Eu percebi também que podia ter sido pior, pelo menos eu estava bem", comentou a vítima.

Aline Alencar, irmã da adolescente, informou que a mãe da agressora foi contatada e teria dito que a menina confessou o crime. Segundo ela, a responsável afirmou que a jovem cortou os cabelos da jovem para fazer um aplique nos próprios cabelos. "Ela disse que a filha queria fazer um megahair porque a mãe estava sem dinheiro", contou Aline.

Polícia
Segundo a delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), a queixa da jovem foi feita durante o carnaval de Salvador. "Uma adolescente abordou outra adolescente, que tinha o cabelo lindo, e cortou o cabelo da menina bem curto. Ela já foi identificada, nome, onde mora. Ela está sendo intimada para prestar declarações”, informou a delegada.

Segundo a polícia, a suspeita foi identificada por meio de um site de relacionamento. "Ela [vítima] disse que conhecia a menina de vista. Depois ela viu que a adolescente [suspeita] apareceu entre os contatos de uma outra pessoa que era amiga dela [vítima]".

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 611 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa