Sábado, 2024-05-11, 0:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 16 » JOVEM RELATA DISCRIMINAÇÃO RACIAL QUE SOFREU NA CASA DE SHOWS TARANTINO ART BAR
10:00 AM
JOVEM RELATA DISCRIMINAÇÃO RACIAL QUE SOFREU NA CASA DE SHOWS TARANTINO ART BAR

Na madrugada desta terça-feira (15), o relato de uma jovem no Facebook causou revolta de internautas. Na postagem, Carla Oliveira, conta que foi sofreu discriminação racial por promotores e funcionários da casa de shows Tarantino Art Bar, localizada no bairro da Barra, em Salvador. 

Conforme publicado, a jovem afirma que pagou R$ 25 pela entrada, enquanto duas amigas pagaram R$ 10 cada, simplesmente por serem loiras. Ainda de acordo com o relato, Carla revela que chegou a questionar o motivo da diferença de valor, já que todas tinham colocado o nome na lista juntas, e um promoter confirmou que seria pelo fato das amigas dela serem loiras. 

No Facebook, amigos da vítima repudiaram o ocorrido e criticaram a suposta descriminação praticada por funcionários do estabelecimento. "Que absurdo viu, revoltante acontecer isso nos tempos de hoje", comentou um internauta. "E incrível como ainda no século em que vivemos tem pessoas com esses pensamentos", enfatizou outro. 
 
A reportagem do Bocão News tentou contato com o Tarantino através dos números disponibilizados na página oficial da casa e também com os proprietários, mas as ligações não foram atendidas. 
Category: NOTÍCIAS | Views: 346 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 165
Convidados: 165
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa