Terça-feira, 2017-10-17, 4:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2016 » Março » 12 » JOVEM QUE SOFREU DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM MAIRI, MORRE QUANDO ESTAVA SENDO TRANSFERIDO
11:08 AM
JOVEM QUE SOFREU DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM MAIRI, MORRE QUANDO ESTAVA SENDO TRANSFERIDO
Na noite desta sexta-feira, 11 de março de 2016, por volta das 19h40min, o jovem Edivan Assunção, conhecido como Bocão, filho de Vado da Farinha, sofreu disparos de arma de fogo, em Mairi.

De acordo com informações de populares, homens armados invadiram a casa que ele mora no bairro Tanque da Nação, efetuou os disparos e fugiram sentido ao povoado de Bonsucesso.
 
Bocão foi socorrido e encaminhado para o hospital local. Por volta das 20h40min ele foi transferido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, mas não resistiu e morreu próximo a Ipirá.
 
A Polícia Militar acompanhou a ambulância até o contorno de Baixa Grande. A família reclamou por causa da demora na hora da transferência.

A Polícia Militar informou que estava retornando do distrito de Aroeira, encontrou dois jovens em uma moto, usando capacetes, próximo a Mairi, mandou eles pararem, mas os mesmos aceleraram a moto e seguiram.


A polícia manobrou a viatura e perseguiu os suspeitos. Mais na frente, eles abandonaram a moto e fugiram pelo matagal. Os policiais fizeram buscas por perto, mas não localizaram os mesmos.

O corpo de Bocão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. 
 
Da redação do Blog Agmar Rios
Category: NOTÍCIAS | Views: 163 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa