JOVEM QUE ESTUPROU A PRÓPRIA TIA FICA ENTALADO EM BURACO DE ESGOTO AO TENTAR FUGIR - 3 November 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2016-12-08, 8:55 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » November » 3 » JOVEM QUE ESTUPROU A PRÓPRIA TIA FICA ENTALADO EM BURACO DE ESGOTO AO TENTAR FUGIR
3:48 PM
JOVEM QUE ESTUPROU A PRÓPRIA TIA FICA ENTALADO EM BURACO DE ESGOTO AO TENTAR FUGIR

 
O sobrinho da vítima foi preso durante a madrugada, depois que a tia o denunciou por estupro. Os dois moram na mesma casa. A mulher relatou à polícia que estava dormindo quando o sobrinho arrombou o quarto dela, a ameaçou de morte e a amarrou nos pulsos para que cometesse a violência sexual.
A mulher chamou a Polícia Militar depois do estupro. Antes de ser preso, o rapaz arranhou o próprio peito e afirmou aos policiais que outro homem havia violentado a tia dele. Para a polícia, o suspeito simulou a situação para tentar fugir, no entanto, foi reconhecido pela tia.Ele foi levado para a delegacia e ainda seria ouvido sobre a acusação do estupro. Enquanto esperava ser interrogado, o preso retirou o vaso sanitário do piso da cela onde estava e começou a cavar um buraco entre a rede de esgoto e a parede da delegacia.

A polícia diz que ele conseguiu entrar no buraco, no entanto, um pedaço da terra cedeu e o rapaz ficou com parte do corpo entalado.

Ainda houve um vazamento de água. O próprio suspeito pediu socorro e foi flagrado nesse buraco pelos policiais. Conforme a polícia, o rapaz ficou preso da cintura para baixo, por mais de uma hora. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 245 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 20
Guests: 18
Users: 2
jorge, Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016