JOVEM MORTO EM FESTA DE PAREDÃO ERA O ALVO DOS BANDIDOS; SEIS FICARAM FERIDOS NO ATAQUE - 8 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 11:24 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 8 » JOVEM MORTO EM FESTA DE PAREDÃO ERA O ALVO DOS BANDIDOS; SEIS FICARAM FERIDOS NO ATAQUE
3:24 PM
JOVEM MORTO EM FESTA DE PAREDÃO ERA O ALVO DOS BANDIDOS; SEIS FICARAM FERIDOS NO ATAQUE

Moradores da Fazenda Grande do Retiro contam que o alvo dos tiros que foram disparados na noite de quarta-feira (7), quando ocorria um bingo na Rua Doutor Pedro Araújo, com festa de Paredão, era Daniel dos Santos, 20 anos. Outras seis pessoas foram baleadas, segundo a Polícia Civil.  As testemunhas relatam que os tiros foram disparados por volta das 22h por três moradores do bairro conhecidos como Gilvan, Anísio e Altemir. A Polícia Civil informou que ainda apura o caso e que, por enquanto, desconhece a autoria e a motivação do crime.

 

"Vieram para matar Daniel, como o som estava alto, não vimos nenhuma discussão. Na hora, todo mundo saiu correndo e Daniel nem fez nada para se proteger. Depois de baleado, ele ainda andou uns 30 metros e morreu perto de casa", conta um morador, que não quis ser identificado. Segundo a Polícia Civil, Daniel foi baleado no peito. As marcas de sangue ainda estão espalhadas na rua nesta quinta-feira (8). O morador informou ainda que a área era dominada pela facção Caveira e teria sido invadida pelo Comando da Paz. Outra testemunha, que também pediu para não ser identificada, contou ainda que foram muitos tiros e oito pessoas atingidas, entre elas, uma mãe e uma criança que teriam sido baleadas de raspão. As marcas de tiros podem ser vistas em portões e paredes da rua.

 As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento da San Martim.  Michele Carvalho de Jesus das Virgens, 23, Kaike Lago dos Santos, 21, e Cássio Henrique Souza dos Santos, 19, já foram liberados. Anísio Batista de Melo, 45 anos, foi regulado para o Hospital Geral do Estado (HGE), Leandro Souza Oliveira, 30, foi para o Hospital Geral Roberto Santos,  e um baleado de prenome Gilvan fugiu da unidade de saúde antes de receber atendimento.

Outra testemunha informou ainda que o trio apontado como autor dos disparos é conhecido por tocar o terror na área. "Já mataram uma criança de 12 anos aqui esse ano. Daniel não era envolvido com nada, é um menino que nasceu e cresceu aqui", relatou.

A Polícia Civil ainda investiga para saber se o crime cometido na Rua Doutor Pedro Araújo tem relação com a morte de Luís Paulo Baião Pestana, 26, que ocorreu na madrugada de hoje na Rua Melo Morais Filho, Travessa 1º de Maio, também na Fazenda Grande do Retiro. Os casos serão investigados pelo delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Militar havia informado, às 9h40, que uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas. Já a Polícia Civil informou, por volta do meio dia, que a ocorrência envolve um morto e seis baleados. O CORREIO corrigiu a informação às 13h.

Category: NOTÍCIAS | Views: 190 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 31
Guests: 31
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016