Sexta-feira, 2024-03-29, 7:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 16 » JOVEM MORRE EM CONFRONTO COM O PETO 05 E PM DE AMÉLIA; DOIS SÃO PRESOS
9:37 AM
JOVEM MORRE EM CONFRONTO COM O PETO 05 E PM DE AMÉLIA; DOIS SÃO PRESOS


Por volta das 23h20 deste domingo (15/4) a PETO 05 foi informada via rádio que indivíduos a bordo de um veículo Parati da cor prata tomaram de assalto na Estrada da Volta, zona rural de Amélia Rodrigues uma motocicleta XRE 300 fugindo em direção a cidade de Conceição do Jaquípe.


Com base na informação os policiais militares iniciaram uma diligencia localizando um veículo com as mesmas características na BR 101, onde foi realizada a abordagem nas proximidades da fábrica Mondial.

Conforme a polícia, os dois suspeitos confessaram a autoria do crime e ainda informou o local em que se encontrava o outro indivíduo que estava com a moto, chegando ao local a PM realizou o cerco com o apoio da Subaé 15 de Amélia Rodrigues, momento em que o meliante deflagrou disparos de arma de fogo contra a equipe que não teve alternativa se não, repelir a injusta agressão.

No confronto um dos elementos foi atingido e com ele a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e ao seu lado dois grandes tabletes e meio de uma substância análoga a maconha, 123 trouxas de uma substância também similar a maconha, 3 trouxas grandes de uma substância análoga a cocaína, 323 pinos de acondicionar cocaína e vasto material de embalar as drogas.

De imediato foi prestado o devido socorro a Joderlan Almeida da Silva de 21 anos ainda com vida que foi atendido no Hospital ACM pelo médico plantonista, entretanto não registou aos ferimentos vindo a óbito.

Fonte: Berimbau Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa