Sexta-feira, 2024-04-26, 6:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 16 » JOVEM MORRE DE CÂNCER CEREBRAL HORAS ANTES DE SEU CASAMENTO
3:32 PM
JOVEM MORRE DE CÂNCER CEREBRAL HORAS ANTES DE SEU CASAMENTO

A jovem Anna Swabey, de 24 anos, morreu poucas horas antes de seu casamento comAndy Bell nesta sexta-feira (16). Ela sofria de um tumor raro no cérebro chamado astrocitoma anaplásico.

Segundo as informações do Metro, Anna foi diagnosticada com a doença em janeiro de 2015. Na época, os médicos disseram que ela teria mais três anos de vida. No mesmo ano ela conheceu Andy por meio do Tinder - aplicativo de paquera - e os dois começaram a namorar.O casamento, que estava marcado para este sábado (17), no entanto, não chegou acontecer. A saúde da vlogueira se deteriorou muito rápido nos últimos meses.

Pela página do blog de Anna no Facebook, chamado Inside My Head, a família comunicou a morte. "Anna se foi em paz. Não consigo colocar em palavras a tristeza que estamos sentindo, mas apesar disso, estamos muito orgulhosos de sua coragem, seu espírito e determinação que ela mostrou", escreveu. "Se existe alguém que nos mostre como devemos viver nossas vidas, esse alguém é Anna Louise Swabey, nossa linda e brava garota", concluiu.

Ainda viva, a jovem criou uma campanha para chamar atenção para sua condição e arrecadou quase 80 mil libras (cerca de R$ 345 mil) para a Campanha de Pesquisa de Tumor Cerebral.

Category: NOTÍCIAS | Views: 659 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa