Sexta-feira, 2017-11-24, 10:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Julho » 11 » JOVEM MORRE APÓS TOMAR REMÉDIO PARA EMAGRECER DEPOIS DE GRAVIDEZ
7:45 PM
JOVEM MORRE APÓS TOMAR REMÉDIO PARA EMAGRECER DEPOIS DE GRAVIDEZ


Uma mexicana de 24 anos morreu no final de semana por conta de complicações após usar remédios para emagrecimento sem acompanhamento de um médico. Lucero Priscila Garza Campos chegou a ficar internada seis dias, depois de entrar em coma, mas acabou não resistindo. 

Mãe de uma menina de 1 ano, Lucero começou a tomar medicações sem orientação médica para perder o pesgo que ganhou durante a gravidez. Ela passou um mês no tratamento.

Depois de passar mal, ela deu entrada em um hospital de Monterrey com dificuldade para respirar e forte dor de cabeça, segundo o jornal El Universal. Ela foi internada e exames detectaram uma inflamação no cérebro da jovem que teria sido causada pelo Avitia Cobrax, o produto que ela estava consumindo. Logo depois ela entrou em coma e morreu após seis dias. 

O remédio é comercializado online de maneira ilegal. o que foi condenado pela Comissão Federal para a Proteção Contra Riscos Sanitários do México (Cofepris). "Não se coloque em risco", diz comunicado divulgado pela comissão após o caso. 

O Avitia Cobrax custa cerca de R$ 250 reais e e é proibido no México. O remédio afirma usar ingredientes naturais.
Correio 
Category: NOTÍCIAS | Views: 359 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa