Quinta-feira, 2022-08-11, 9:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 11 » JOVEM MORRE APÓS PARTICIPAR DE FESTA RAVE EM CAMAÇARI
3:46 PM
JOVEM MORRE APÓS PARTICIPAR DE FESTA RAVE EM CAMAÇARI

Rafael Ferreira Brito da Conceição, de 20 anos. Essa e a identidade do jovem que desapareceu durante a 11ª edição da festa rave ‘Aurora’, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações de pessoas que participaram do festival de música, Rafael foi visto com vida pela última vez ao receber atendimento por parte da equipe médica do evento, que teve início às 22h de sábado (08) e terminou às 15h de domingo (09). "Ele caiu e teve convulsões repetidas, e só depois de ele cair mais de uma vez é que alertaram a SAMU. Uma festa desse porte e teve que esperar menino cair uma, cair duas, e ficar espumando para depois disso acionar as equipes médicas. Pelo Amor de Deus!”, disse um dos participantes. O corpo de Rafael foi encontrado na segunda-feira (10) e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A causa da morte seria uma parada cardiorrespiratória.. Na página do Aurora no facebook a informação da morte do jovem foi o principal assunto.

Uns apontavam a responsabilidade pelo desaparecimento para a produção do evento, e outros isentavam a culpa, mas todos confirmavam o livre consumo de drogas ilícitas durante às 15 horas de música. "A organização não pode se responsabilizar pelo uso abusivo das drogas. Eu estava presente e vi a produção muito atenciosa e preocupada. Os seguranças passando por mim direto” postou Bruna Kurtembach. Para Raul Galvão a organização deveria alertar de forma educativa o consumo de entorpecentes no evento. "É por obrigação da festa, mesmo que as pessoas estejam indo para lá se drogar, ou não, disponibilizar informativos sobre uso/abuso de drogas e quaisquer outras substâncias”.

O corpo de Rafael foi sepultado na manhã desta terça-feira (11) no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. O IML não informou o local que o corpo foi encontrado, mas participantes informaram que ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo. "Procuramos por ele e não encontramos. O ônibus que ele veio teve que voltar e ficamos preocupados. Pensávamos que ele esteva em outra condução, ou tinha vindo com outra pessoa, ou até mesmo estava no hospital, mas hoje fomos pegos de surpresa com a notícia da morte dele”, disse um dos amigos para a reportagem do Bocão News. A reportagem tentou manter contato com a produção do Aurora, mas todas as pessoas que atenderam as ligações não se responsabilizaram pela organização.

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 444 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa