JOVEM MORRE APÓS CONTRAIR BACTÉRIA QUE "COME O CÉREBRO" - 12 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 9:16 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 12 » JOVEM MORRE APÓS CONTRAIR BACTÉRIA QUE "COME O CÉREBRO"
5:04 PM
JOVEM MORRE APÓS CONTRAIR BACTÉRIA QUE "COME O CÉREBRO"

Uma jovem moradora de Maryland, nos Estados Unidos, morreu após virar hospedeira de uma letal bactéria que "comeu" o seu cérebro. As informações são do Mail Online. 

Kerry Stoutenburgh, de 19 anos, nadava na região de Octoraro Creek e North East Creek quando contraiu a bactéria. Ela pode adentrar o corpo humano através do nariz, e está presentes em lagoas e rios. Na maioria dos casos sua infecção é fatal e pode causar a morte em até cinco dias após os primeiros sintomas aparecerem.Ela foi hospitalizada uma semana depois de pular em um lago em Cecil County relatando vômitos e enxaqueca. Kerry passava as férias de verão no local sua irmã mais velha, Katie, a mãe, Wendy, e seu namorado, Cody. 

 

Os médicos trataram os sintomas e a mandaram para casa, mas ela retornou ao hospital ainda pior. Exames comprovaram que o diagnóstico inicial de meningite estava errado. A bactéria Naegleria fowleri causa uma infecção que leva a deterioração do tecido do cérebro. "É um tipo catastrófico de infecção. Ele realmente leva ao óbito muito rápido", disse a doutora Carol Smith. 

A taxa de mortalidade dos infectados é extremamente alta, cerca de 97%. A agência do Centro de Controles de Doença e Prevenção afirmou que, entre 1962 e 2015, apenas 138 infectados conseguiram sobreviver aos seus efeitos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 36
Guests: 36
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016