Quinta-feira, 2024-03-28, 3:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 8 » JOVEM MORRE AO SER LANÇADO DE CARRO DURANTE CAPOTAMENTO NO SUL DA BAHIA
11:43 AM
JOVEM MORRE AO SER LANÇADO DE CARRO DURANTE CAPOTAMENTO NO SUL DA BAHIA

Um homem de 25 anos morreu depois que o carro em que ele estava capotou em uma localidade conhecida como “Estrada da Cachoeirinha”, zona rural de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, na quinta-feira (7). Segundo informações da delegacia da cidade, com o impacto do acidente, a vítima foi lançada do veículo.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).Ainda de acordo com a delegacia, a vítima estava no banco do carona, e o motorista sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas recebeu alta ainda na quinta-feira (7).

Outro acidente
No mesmo dia, um caso parecido foi registrado na BR-101, trecho entre as cidades de Itagimirim e Itapebi, também na região sul da Bahia. Uma criança de 11 anos morreu após ser lançada para fora do carro em que estava, depois que o veículo capotou na pista. A vítima viajava com a família.

A mãe da menina também foi lançada para fora do veículo, sofreu ferimentos e foi socorrida Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde da paciente não foi divulgado. O delegado que acompanha o caso informou que as duas estavam sem cinto de segurança no momento do acidente.

Category: NOTÍCIAS | Views: 421 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa