Domingo, 2020-08-09, 12:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Agosto » 6 » JOVEM GRÁVIDA DE TRÊS MESES É MORTA A TIROS EM EUNÁPOLIS
11:29 AM
JOVEM GRÁVIDA DE TRÊS MESES É MORTA A TIROS EM EUNÁPOLIS


O município de Eunápolis está vivendo uma 'epidemia' de violência contra os jovens. As elevadas taxas de homicídio mostram uma triste realidade: A cidade é uma das piores do Brasil para os adolescentes viveram.

Na madrugada desta terça-feira (6) mais um retrato desta realidade: Uma garota de 14 anos foi morta a tiros na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis. Outra informação alarmante: Segundo os pais de Rafaela Queiroz Peixoto, ela estava grávida de três meses.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica informaram que ela foi morta com três tiros nas costas e um na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados projéteis de calibres variados.

O delegado Alberto Passos de Melo, que fez o levantamento cadavérico, afirmou que já existe uma pista que pode levar aos assassinos de Rafaela. Na tarde de segunda-feira algumas jovens estiveram na casa da vítima, no bairro Minas Gerais, a ameaçando de morte, mas a motivação do crime ainda está sendo apurada.

O assassinato pode ter ocorrido por volta das 22h30 de segunda (5). Neste horário moradores ouviram barulho de arma de fogo. Mas o corpo só foi encontrado por volta das 2h30 da madrugada por pessoas que estavam indo para o trabalho.

A mãe de Rafaela foi surpreendida com a morte da filha já por volta das 06h, quando chegava da lavoura de café. Conforme ela, Rafaela participava de um grupo de dança na cidade.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 366 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa