JOVEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS USO DE PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS - 14 April 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Monday, 2016-12-05, 3:36 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » April » 14 » JOVEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS USO DE PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS
10:10 AM
JOVEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS USO DE PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS
Por fazer uso de pílulas anticoncepcionais, uma ex-modelo de 19 anos de idade correu risco de morte após desenvolver um coágulo de sangue no seu cérebro. Natalie Lovatt foi internada no hospital apenas uma semana após iniciar o uso do contraceptivo. O caso aconteceu na cidade de Manchester, na Inglaterra.
 
A jovem se queixava de intensas enxaquecas e fora remediada com analgésicos para aliviar as dores que sentia. Natalie realizou tomografia computadorizada que mostrou alterações nas atividades cerebrais, e uma ressonância magnética confirmou a existência do coágulo.
 
A condição é chamada de trombose de seios venosos cerebrais e afeta apenas três em cada um milhão de pessoas, impedindo que o sangue seja drenado para fora do cérebro. Natalie foi tratada com anticoagulantes no Hospital Salford Royal. Os médicos disseram a ela que o coágulo aconteceu provavelmente pelo efeito do uso de pílulas combinadas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 208 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 33
Guests: 32
Users: 1
Michele
Sites

Copyright MyCorp © 2016