Quinta-feira, 2018-07-19, 8:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 8 » JOVEM EXECUTADO POR PM É ENTERRADO EM PLATAFORMA
12:46 PM
JOVEM EXECUTADO POR PM É ENTERRADO EM PLATAFORMA

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (7) o corpo do jovem que foi executado por um soldado da Polícia Miltar e seu filho neste domingo em Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Rodrigo Alves da Anunciação, 19 anos, foi sepultado no cemitério de Plataforma em meio a muita emoção.

Rodrigo foi encontrado morto no quintal de uma casa na localidade de Mabaço de Baixo, com uma facada e um tiro - de uma arma de calibre ponto 40, do tipo utilizada por PMs. Segundo as investigações, a vítima brigou com o filho de 17 anos do soldado da PM Nelson Moraes no ano passado. Desde então, Rodrigo era ameaçado.
Segundo a mãe de Rodrigo, Neurides Alves da Anunciação,  41, ela e o filho foram abordados no meio da tarde. "Eles desceram do carro. O policial deu um tapão na cara do meu filho, que caiu no chão", disse. Depois, segundo ela, o PM esfaqueou o rapaz nas costas e, como ele ainda conseguiu correr, atirou nele.

Depois de cercarem e matarem Rodrigo, o PM e o filho fugiram e estão foragidos. Luciana,  esposa do soldado, presenciou o crime e está detida na 5ª Delegacia.

Fonte: Correio online

Category: NOTÍCIAS | Views: 363 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 30
Convidados: 30
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa